top of page

Portal Festas & Cia - novidade para nossa comunidade

Essa semana o Portal Festas & Cia se apresentou para nossa comunidade aqui no Japão. Para quem ainda não conhece, eu vou contar um pouquinho para vocês.




As amigas Akeme Karine Oka e Cynthia Koide começaram um projeto onde facilitará a vida de quem busca por festas e eventos aqui no Japão.

Há diversos profissionais do ramo em nossa comunidade, porém a busca para encontra-los é sempre difícil, seja ela perguntando a conhecidos ou em redes sociais. Passamos horas esperando alguém nos responder e essas respostas ficam perdidas em meio a tantas postagens nas redes sociais.

Sempre que alguém resolve organizar uma festa ou evento aparecem aquelas perguntas “quem faz bolo, quem faz lembrancinhas, fotógrafos, aluguel de louças, decoração, espaços e etc.” Pensando nessas dúvidas as amigas então criaram um portal onde os profissionais do ramo hospedarão seus serviços num só lugar, facilitando então a vida de quem procura por isso.

No portal é possível buscar os profissionais por categorias, sendo elas de alimentação, artesanais e personalizados, decoração, espaços para eventos, foto e vídeo, presentes e muitos mais. Quando identificado o profissional, será possível visualizar sua localidade, formas de pagamento, uma galeria de fotos e vídeos e dados para contato. Assim sempre que um cliente desejar procurar por determinado profissional, basta acessar o portal e rapidamente terá uma lista deles.

O portal conta também com um blog onde terá dicas e ideias sobre festas e cia, cursos e eventos.

Nós da Decore Festa já estamos cadastrados no portal e todos os brasileiros da nossa comunidade já podem nos encontrar lá.




Vou deixar aqui o link para que vocês possam acessar o portal e conferir!

https://www.portalfestasecia.com/

33E9F542-A321-4254-996B-8712BADA8882_edi
bottom of page