top of page

Façam suas apostas


Fotos de perfis do instagram.

Lhama, panda, unicórnio, sereia e cactos permanecem em 2019?

Todos estamos cansados de ver os unicórnios dominando as festas por aí, mas e agora em 2019 o que vai pegar?


From @mamae.de.salto

Em termos de personagens eu aposto em lhama, panda e sereia. Apesar de não ser temas novos, eles ainda não são tão populares assim. Nossos olhos ainda não estão acostumados com esses temas, mas acho que já estamos meio cansadinhos de ver os unicórnios. Então com certeza vamos acabar procurando novidades e acho que panda e lhama também carregam um lado “cute”.



From @andreagianessidecor

Tão popular quanto unicórnio não sei, mas a lhama é bonitinha né? Estou até pensando em fazer uma produção de lhama, o que vocês acham? Comentem aqui em baixo quem quer ver a lhama por aqui.

Acho que o tema sereia não vai aparecer com a personagem pequena sereia em si e sim a calda da sereia, a forma da sereia e suas cores diversas como roxo, verde, dourado e rosa. Diga se de passagem eu amo essa combinação de cores.


From @art_in_festa_decoracoes_

Os Cactos apareceram em 2018 mas foi como um foguete passou e ninguém viu, rs. Acho que em 2019 vamos ver muito menos, na verdade por ser um tema menos fofo, ele acaba não pegando tanto em festas infantis. Eles aparecem as vezes junto com a Lhama pois são do mesmo meio ambiente.

Aquela ideia do “desconstruído” continua nos balões e nas mesas de bolo. Os balões cromados ou metálicos aparecerão bastante, dando um ar diferente do que costumamos ver nas festas.

E qual é a sua aposta? Me conte qual você gosta mais ou se você conhece algum tema que eu não citei aqui.

Beijos.

33E9F542-A321-4254-996B-8712BADA8882_edi
bottom of page